22/08/2023



Segurança

Acidentes, queda e agressão foram registrados pelo Corpo de Bombeiros

Cinco ocorrência foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros em Guarapuava entre ontem (8) e hoje (9). Destas, três foram acdientes de trânsito; uma queda de pessoa e um agressão.

O veiculo Ford/Fiesta, placa ALE-6769/Guarapuava, conduzido por José Antonio Pereira de Lima, colidiu  com a moticleta Yamaha/YBR, placa AOD- 8358/Guarapuava, conduzido por Rogerio Luis Bugs, às 14h40 de ontem (8), na Avenida Moacyr Silvestri. Não houve feridos. Outra colisão envolveu o veiculo Ford/Ranger, placa JZW-1989/Chopinzinho,  conduzido por Vera Lúcia Paczowski e a motocicleta Honda/CG 125, placa AQP-4990/Guarapuava, conduzida por Lucilene Machado,  22 
anos que apresentava ferimento  na perna. A vítima recebeu os  primeiros socorros e foi conduzida ao Hospital Santa Tereza. 
Na Avenida Moacyr Silvestri uma colisão envolveu o veiculo Ford/Ford Ká placa AHN 9469/Ponta Grossa.
conduzido por Cintia Fernanda Oliveira, 24 anos, e o  Volkswagen/Cross Fox, placa ANC 5182/Candói conduzido por  Julio Cesar Martins. Os dois condutores sairam feridos e foram encaminhados a hospitais da cidade.

QUEDA
Renato  Schafranski, 41 anos encontrava-se no interior de uma agência  bancária em uma das salas de atendimento o quando caiu batendo a cabeça em um móvel do estabelecimento.  Durante o atendimento Sandro Aurélio Petri, 45 anos apresentou problemas clínicos e necessitou ser atendido e transportado ao Hospital juntamente com a vítima do trauma. 

AGRESSÃO

No Parque das Crianças , Roberto Soares, 28 anos foi agredido por outros cinco homens, segundo testemunhas, e acabou sofrendo  trauma de face, suspeita  de fratura no nariz e  corte na boca.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo