Após receber uma denúncia de que um idoso vendia cigarros de origem paraguaia em uma barraca no Centro de Palmital, a Polícia Militar se deslocou até o endereço. Assim sendo, por volta das 13h dessa segunda (21), uma equipe da PM se dirigiu até a rua Escrivã Egleci Terezinha G. Campanini.
De acordo com relato, em patrulhamento pelo local, os policiais encontraram uma barraca de artigos variados e alguns pacotes de cigarros da marca Classic. A polícia abordou o vendedor, um idoso de 77 anos, que confirmou que possuía mais cigarros em casa.
MAIS CIGARRO EM CASA
Conforme a PM, o idoso mostrou mais quatro caixas de cigarros da mesma marca, totalizando aproximadamente 200 pacotes com 10 carteiras cada pacote. Havia ainda carteiras de outras marcas, também de origem paraguaia. Os policiais apreenderam o cigarro e o idoso.
Entretanto, em contato com a sede da Polícia Federal em Guarapuava, o delegado orientou a PM que entregasse a mercadoria em Guarapuava. Além disso, que liberasse o idoso. Por fim, o homem será intimado a depor sobre os fatos em outra data.
Leia outras notícias no Portal RSN.