Um homem de 31 anos foi preso depois de agredir a ex-mulher, de 27 anos, em via pública e ainda tentar fugir da polícia. De acordo com as informações, ele aguardou o momento em que ela saía de um salão de beleza no Centro de Laranjeiras do Sul para abordá-la.
Uma denúncia informou aos policiais que a mulher estava sendo agredida no meio da rua, e ainda que o agressor estaria com uma faca. Depois disso, ele saiu do local em uma motocicleta e foi perseguido e abordados pelos policiais. Além disso, enquanto ele empreendia fuga, dispensou a faca que utilizou para ameaçar a mulher.
A PM consultou o nome dele, e em sistema constatou que a mulher tem uma medida protetiva contra ele. Em contato com a vítima, ela informou que estava saindo do salão de beleza, quando viu o homem escondido à sua espera. Quando ela entrou no carro, ele se posicionou em frente ao veículo e impediu que ela saísse. Depois disso, puxou a mulher pelos cabelos e começou a agredi-la.
Além disso, um outro homem tentou ajudar, mas o agressor o ameaçou com uma faca. O acusado foi preso e encaminhado para a 2ªSDP.