A briga num bar na Avenida Paraná, no bairro Bonsucesso em Guarapuava, terminou em morte. Conforme o relatório da Polícia Militar, o desentendimento ocorreu por das 23h55 desse sábado (23). Após ser encontrado pela polícia, o dono do bar contou que a vítima estava provocando tumultos no estabelecimento. De acordo com a polícia, o homem disse ter sido
agredido com socos e pontapés e acabou atirando na vítima. Em seguida fugiu indo à casa de uma filha. Entretanto, outra pessoa estaria envolvida no crime. De acordo com a perícia, a vítima tinha no corpo perfurações de dois calibres diferentes: possivelmente .38 e .22. A polícia apreendeu as duas armas e levou os dois homens presos.
Conforme a PM, após atirar, o dono do bar fugiu numa van própria para o transporte escolar. Debaixo do banco do veículo, a PM encontrou um revólver calibre 22 ,marca Rossi, com numeração suprimida. Porém, na casa, de outro homem que estaria envolvido no crime, a PM encontrou outro revólver calibre .38, marca Taurus sem numeração aparente. Em cima de uma pia estavam cinco estojos de munições calibre .38 deflagradas.
Leia outras notícias no Portal RSN.