Nessa quarta (3), um jovem de 19 anos foi preso após ser acusado de agredir a companheira de 15 anos em Pinhão. De acordo com a mãe da vítima à Polícia Militar, ela vive sob ameaças de morte e por isso é obrigada a continuar no relacionamento.
Por volta das 19h20, a PM se deslocou até a rua São João, na localidade Invernadinha. No local, uma mulher de 35 anos relatou aos policiais, que a filha dela estaria sendo agredida pelo companheiro. De acordo com a mulher à PM, ele também é agressivo com a família da namorada.
Desse modo, a equipe e os conselheiros tutelares se deslocaram até a residência do casal. No local, encontraram a adolescente com ferimentos no rosto em torno dos olhos, além de marcas no pescoço. Enquanto os policiais estavam no local, o agressor chegou. A polícia questionou o jovem, e ele negou as agressões e colocou a culpa a uma outra adolescente, a qual desconhece.
Por fim, por conta dos ferimentos da vítima e das contradições das versões, a PM encaminhou as partes para a delegacia de Pinhão para demais procedimentos.
Leia outras notícias no Portal RSN.