As ocorrências de violência doméstica em Guarapuava seguem sendo registradas todos os dias. Apenas nesse domingo (7), três relatos marcaram o boletim de ocorrência da Polícia Militar. Em um deles, um homem de 41 anos agrediu a companheira de 65 anos. Conforme as informações repassadas pelo filho dela à PM, o homem estava embriagado e quebrou móveis dentro da casa que fica localizada na rua Augusto Gomes de Oliveira, no bairro Alto da XV.
Além de quebrar os móveis, o homem discutiu, empurrou, soqueou e puxou os cabelos da idosa, deixando várias lesões pelo corpo da vítima. De acordo com a equipe policial, as marcas mais aparentes da violência ficaram no rosto e nos braços, além de uma fratura no dedo da mão esquerda. Ele foi abordado em via pública, e preso.
Já no bairro Conradinho, uma mulher de 30 anos relatou à PM que teve um desentendimento com o marido. Além disso, informou que ele a agrediu com chutes, socos e um pedaço de madeira, o que resultou em lesões nos braços e nas pernas da vítima. Ele conseguiu fugir.
No bairro Boqueirão, conforme uma mulher de 28 anos, o marido dela chegou em casa embriagado e agressivo e lhe empurrou fazendo ameaças. Ela não quis representar contra ele.
Leia outras notícias no Portal RSN.