22/08/2023
Região Segurança

Polícia prende traficante foragido em Rio Bonito do Iguaçu

A prisão ocorreu na noite desse sábado (6). O traficante investigado pelo Grupo de Diligências Especiais estava no Assentamento Ireno Alves

8621b01c-7def-4327-a572-6bf6ff97432b

O traficante estava escondido no Assentamento Ireno Alves (Foto: Polícia Civil)

As Polícias Civil e Penal de Laranjeiras do Sul prenderam um traficante de drogas foragido no assentamento Ireno Alves em Rio Bonito do Iguaçu. A prisão aconteceu na noite desse sábado (6). No entanto, policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais) com o apoio de policiais penais se deslocaram à tarde para o assentamento.

Durante a entrada na propriedade em que o traficante estava escondido, o homem percebeu a presença policial e fugiu para um matagal. Inicialmente os policiais não encontraram o traficante. Entretanto, por volta das 21h, as equipes retornaram para o assentamento.

Conforme as informações, ao passarem pela casa onde o traficante estava escondido antes de entrar no mato, os policiais o encontraram. E novamente, ele tentou fugir. Contudo, dessa vez, ele foi acompanhado em meio ao matagal.

Ele se rendeu depois do cerco. O traficante que não teve a idade informada, tinha mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas, como resultado de uma investigação do GDE em Laranjeiras do Sul de combate ao tráfico. Por fim, os policiais encaminharam o homem investigado por tráfico no bairro João Fernandes para a 2ª SDP .

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.