A Polícia Civil prendeu dois homens nessa segunda (8), suspeitos de envolvimento no roubo a família do prefeito Francisco Clei, no dia 3 de março. De acordo com informações da PC, o homem preso em Pinhão é um radialista de 33 anos do município. Ele também tem um Blog de notícias.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na casa dele na rua João Ferreira da Silva no Centro da cidade, os policiais encontraram um revólver calibre 38 Taurus com a numeração raspada, além de munições, celulares e R$ 3.200 em dinheiro. Além disso, roupas camufladas do exército que podem ter sido utilizadas no crime.
Um segundo suspeito também foi alvo de busca e apreensão. Entretanto, os policiais não o encontraram em casa, na rua Alcino Chaves Ferreira. A ex-esposa dele disse que ele tinha viajado a serviço para Bituruna. No fim da tarde, a Polícia Civil de Guarapuava cumpriu o mandado de prisão do homem, encontrado entre Pinhão e Bituruna.
ROUBO
Na quarta (3), o assalto à casa do prefeito de Foz do Jordão movimentou o município. Conforme informações, bandidos armados e encapuzados invadiram a casa da família e anunciaram o assalto.
Em grupos de WhatsApp, os moradores locais afirmaram que a ação foi muito violenta. Além disso, os marginais amarraram a família que estava dentro da casa e roubaram dinheiro e joias. No local, havia quatro vítimas. Um homem de 41 anos, uma mulher de 42 anos, um jovem de 20 anos e um adolescente de 15 anos.
FAMÍLIA SURPREENDIDA
De acordo com as vítimas, por volta das 6h, três homens armados e com coletes a prova de balas, informaram que eram policiais e que estariam no local para cumprimento de mandado de busca federal.
Quando conseguiram entrar na casa, anunciaram o assalto. Além disso, eles amarraram as vítimas, com fita do tipo “helleman”, nos braços e tamparam a boca das pessoas com fita plástica. Em seguida, os ladrões começaram a revirar a casa.
Leia outras notícias no Portal RSN.