Um homem de 46 anos afirma ter sido vítima de uma emboscada ontem (11) em Laranjal. Ele ficou ferido na após levar um tiro no ombro direito. Entretanto, de acordo com ele, os autores do disparo podem ser dois irmãos de 37 e 46 anos e um sobrinho de 29 anos. Conforme relato policial, a tentativa de homicídio ocorreu na Localidade Campo Velho.
O homem que estava no Posto de Saúde disse aos policiais que retornava para casa com a esposa e o filho, quando foi baleado. Ele afirmou que fugiu do local e deixou o filho na propriedade mais próxima. Além disso, disse que com a ajuda de um veículo da Prefeitura que passava pelo local, conseguiu chegar até o Posto de Saúde.
A vítima acusa os irmãos e um sobrinho como autores do tiro. Mas não soube dizer quem fez o disparo, nem o tipo da arma. Policiais de serviço em Palmital deram apoio e se deslocaram até a casa dos suspeitos. Conforme a PM, os acusados pela vítima negaram os fatos alegando que não saíram de casa.
Os policiais fizeram buscas veicular e pessoal e não encontraram ilícitos nos arredores. Contudo, os abordados afirmaram que possuem conflito com a vítima, devido a posse de terras e de bens patrimoniais. Disseram ainda que vítima possui desavenças com outros sitiantes que fazem divisa com a área dele. Por fim, a polícia encaminhou os fatos à Polícia Civil de Palmital para apuração.
Leia outras notícias no Portal RSN.