Um homem de 38 anos foi preso por importunação sexual nesse domingo (25), por volta das 6h em Irati. Conforme informações do Portal Clique, o motorista de um ônibus que seguia pela BR-277, sentido Santa Catarina, parou em um posto da Polícia Rodoviária Federal e comunicou aos policiais que uma passageira informou que estava sendo assediada.
De acordo com os relatos, um homem que estava sentado ao lado dela a acariciou sem consentimento. Além disso, esfregou o órgão genital nas pernas da vítima. A jovem de 20 anos, natural de Curitiba, contou à PRF que viajava sozinha quando o homem a importunou. Assim, diante das informações, a equipe entrou no ônibus para abordar o assediador. Conforme os policiais, ele estava extremamente alterando, tornando necessário o uso de algemas.
A PRF ouviu testemunhas que repassaram detalhes do ocorrido. Desse modo, prendeu o homem de 38 anos que é natural de São Paulo. Também o encaminharam para a Polícia Civil de Irati para a lavratura da prisão em flagrante.
Em revista, os policiais constataram que o homem transportava mercadorias de origem estrangeira sem documentação fiscal, as quais foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Ponta Grossa.
Leia outras notícias no Portal RSN.