22/08/2023
Região Segurança

Adolescente de 15 anos apanha do marido de 19 anos em Pitanga

O marido a agrediu com chutes nas pernas, nos braços e socos no rosto. A adolescente tinha muitas dores nas pernas e não conseguia caminhar

noticias_violencia-contra-a-mulher

O marido a agrediu com chutes nas pernas, nos braços e socos no rosto. A adolescente tinha muitas dores nas pernas e não conseguia caminhar (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de 15 anos sofreu agressões por parte do marido de 19 anos na noite desse sábado (15) em Pitanga. Conforme relatório policial, a lesão corporal ocorreu às 19h30 no bairro Santa Regina.

No endereço, a avó da adolescente de 55 anos, afirmou aos policiais que a neta saiu com o marido e com mais um amigo do casal. Além disso, que o marido bebeu algumas cervejas, e sem motivo aparente passou a agredi-la com chutes nas pernas, nos braços e socos no rosto.

A jovem tinha hematomas no braço direito e na perna direita. Além disso, a adolescente disse sentir muitas dores nas pernas e afirmou que não conseguia caminhar. O corpo de bombeiros encaminhou a vítima acompanhada da avó para atendimento médico no Hospital São Vicente de Paulo.

Enquanto a jovem recebia atendimento, o agressor chegou ao local e acabou preso pela polícia. Por fim, a PM encaminhou o rapaz para a 45ª DRP para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.