Uma mulher de 48 anos agrediu uma policial em Pinhão. Ela estava em um bar após as 22h, desrespeitando o decreto municipal. De acordo com a PM, por volta das 22h15, uma equipe se deslocou à rua Antônio Tussoline, no Centro de Pinhão. Conforme o solicitante, dois homens estavam brigando em um bar, um deles estava com um facão e o outro com uma faca. No entanto, quando os policiais chegaram ao endereço informado, os dois já teriam ido embora.
A PM continuou no bar, pois o estabelecimento e as pessoas que permaneceram lá estavam desrespeitando o decreto imposto pela administração da cidade. De acordo com a medida de prevenção ao coronavírus, é proibido ficar em via pública depois das 22h.
Desse modo, a equipe iniciou a abordagem e revista pessoal. Uma mulher de 48 anos que estava no bar desacatou a policial com palavras ofensivas e a agrediu com tapas e chutes. Entretanto, na briga ela cortou o rosto da policial. Assim, houve a necessidade de força para conter a agressão.
Conforme a polícia, as outras pessoas que estavam no bar, após orientação sobre a pandemia e o decreto, retornaram para casa. Por fim, a Polícia Militar conduziu a mulher para o 4º Pelotão para confecção do termo por desacato, desobediência e resistência.
Leia outras notícias no Portal RSN.