22/08/2023


PM encontra depósitos em celular de suspeita de tráfico em Guarapuava

Um jovem de 19 anos e a mulher de 38 anos foram presos por tráfico. Na casa dela, a equipe encontrou objetos utilizados para fracionamento

foto (35)

Na casa da mulher os policiais encontraram balança de precisão e drogas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar de Guarapuava prendeu um jovem de 19 anos e uma mulher de 38 anos por tráfico de drogas. Conforme as informações policiais, o rapaz relatou à equipe que estava com pedras de crack da mulher. Na casa dela, a PM encontrou objetos utilizados para fracionamento.

Por volta da meia-noite desta quinta (24), uma equipe da Rotam estava em patrulhamento pela rua Agenor Batista de Oliveira, no bairro Boqueirão. Em determinado momento, os policiais visualizaram um rapaz em frente a uma casa. Ao ver a viatura ele ficou nervoso, o que provocou a abordagem.

Conforme os policiais, durante a busca pessoal, eles localizaram sete pedras de crack e dinheiro em notas trocadas, o que consideram oriundo do tráfico de drogas. Questionado, ele afirmou que tinha uma balança de precisão em casa e que o crack seria de uma mulher que mora nas proximidades. Assim, a PM se deslocou à rua João Fleury da Rocha, no bairro Boqueirão.

Em contato com a mulher de 38 anos, os policiais relataram que ela estava nervosa e não apresentava conexão no que dizia. No entanto, confirmou que teria drogas em casa. Em buscas no local, a equipe encontrou 35,5 gramas de cocaína, uma pedra de crack e um tablete de maconha que pesou 650 gramas. Além disso, localizou mais 226 gramas de maconha, uma balança de precisão, dinheiro e um celular da mulher que comprova depósitos bancários.

Por fim, o jovem e a mulher foram presos, as drogas e objetos apreendidos e encaminhados à 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo