A Polícia Militar de Irati esclareceu em menos de 24 o crime de “golpes do cartão” que estava ocorrendo no município na quinta (24). O suspeito foi preso em um hotel no Centro de Irati. A prisão ocorreu após uma denúncia de um profissional que o atendeu.
Conforme o Portal Clique, ao tomar conhecimento dos crimes de estelionato ocorridos na cidade, o profissional desconfiou que os mesmos pudessem ter sido cometidos pelo contratante dos serviços feitos por ele ontem. Por volta das 16 horas, chamou a Polícia Militar no hotel onde havia deixado o homem e repassou as informações.
Assim, os policiais entraram em contato com os funcionários do local e eles indicaram em qual quarto o homem estava. A PM bateu na porta do quarto e encontrou o suspeito de 32 anos. Conforme a equipe, ele não tinha ilícitos com ele, mas os policiais encontraram sete máquinas de cartão de crédito em uma bolsa dele. Em outra, havia maconha e pertences pessoais.
Questionado sobre dois golpes praticados na quinta (24), ele permaneceu em silêncio. Desse modo, foi preso e encaminhado à delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias em Portal RSN.