O semestre letivo começou também para os veteranos dos 10 cursos de graduação da Faculdade Campo Real em Guarapuava. Para isso, a faculdade planejou várias atividades como forma de dar as boas vindas aos acadêmicos.
A recepção para os veteranos começou na quarta- feira (9) no saguão, onde continuaram ocorrendo atividades como sorteios e brincadeiras, os premiados ganharam ingressos para cinema, festas e também mochilas dos respectivos cursos.
Já na quinta-feira (10) a faculdade presenteou os acadêmicos com a apresentação da Companhia de Música e Dança Afro Kundun Balê, grupo que recentemente recebeu dois prêmios de abrangência nacional, o I Prêmio Nacional de Expressões Culturais Afrobrasileiras e o Selo Cultura Viva, ambos concedidos pelo Ministério da Cultura.
O Kundun Balê tem como objetivo divulgar e ampliar o acesso a cultura afro no Brasil fazendo apresentações como a que realizou nesta quinta-feira na Campo Real. Ana Maria Alves que faz parte da companhia conta que o grupo começa o ano coma agenda cheia. “Além de exibições como essas o Kundun realizará trabalhos nas escolas municipais como forma de aproximar e repassar conhecimento sobre as diversas manifestações de cultura negra. Mas o objetivo maior do Kundun neste ano é sair do ´Paraná para ganhar espaços em vários estados brasileiros".