22/08/2023


Região Segurança

Morador de Laranjal é vítima de emboscada em comunidade rural

De acordo com o morador de 58 anos, ele tem uma desavença com um homem de 25 anos, referente a disputa de terras

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 58 anos sofreu uma emboscada no fim da tarde dessa quinta (1) em Laranjal, ao ter o carro atingido por tiros. Conforme relato da vítima aos policiais no Destacamento da PM no município, os disparos ocorreram às 16h30, na estrada que liga a Comunidade do Rio do Graia ao Centro de Laranjal.

A vítima informou que em uma subida quando o veículo diminui a velocidade, alguém escondido em meio a uma plantação de Pinus, fez quatro disparos na direção do veículo em que ele estava. Um dos tiros atingiu a coluna da porta do motorista, na parte superior.

EMBOSCADA

Conforme o motorista, ele teve uma desavença com um homem de 25 anos, referente a problemas envolvendo terras. Assim, as equipes da Rádio Patrulha de Laranjal, se deslocaram ao local e avistaram o denunciado em uma caminhonete.

Os policiais fizeram abordagem, no entanto não encontraram ilícitos. Contudo, como havia suspeita, a PM seguiu o denunciado até a residência, onde também não havia ilícitos. Os policiais levaram os dois para o Destacamento da PM em Laranjal, onde a equipe elaborou boletim de ocorrência e orientou as partes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo