22/08/2023


Região Segurança

Morador com problemas mentais está desaparecido desde 8 de junho

De acordo com a sobrinha que mora em Ponta Grossa, o tio Antônio Naconeczney desapareceu de casa em Cândido de Abreu

DESAPARECIDO

De acordo com a sobrinha que mora em Guarapuava, o tio Antônio Naconeczney desapareceu de casa em Cândido de Abreu  (Foto: Arquivo Familiar)

A família de Antônio Naconeczney está a procura dele. De acordo com um sobrinha Ingrid Leticia Andrusczak que mora em Ponta Grossa, o tio de 40 anos desapareceu de casa no dia 8 de junho, por volta das 13h na Região de Saltinho, em Cândido de Abreu.

Conforme familiares, Antônio morava sozinho e tem problemas mentais e estava apresentando alguns distúrbios antes de desaparecer. A família já registrou boletim de ocorrência, mas até o momento não tem notícias sobre o desaparecido.

Assim sendo, a sobrinha informa que quem tiver informações sobre o paradeiro de Antônio, pode fazer contato com Maria Helena pelo (42) 9 9965-9378.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo