22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Casa da Cultura segue com inscrições abertas em Guarapuava

São seis oficinas ofertadas, para adultos e crianças: música, coral, dança, charge, laboratório de artes e xadrez

5bf5cd5af1200

São seis oficinas ofertadas, para adultos e crianças: música, coral, dança, charge, laboratório de artes e xadrez (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

A Casa da Cultura em Guarapuava, segue com as inscrições abertas para seis oficinas culturais. Dessa forma, as aulas são para crianças e adultos, previstas para iniciar já na próxima segunda (2). As oficinas são para música, coral, dança, charge para caricaturas, laboratório de artes e xadrez.

Para música, há vagas disponíveis para duas turmas, sendo segunda e terça. As aulas são exclusivas para adultos no horário das 19h. Além disso, também na música, para quem pretende ingressar na banda jovem ou na orquestra, há duas opções de dias e horários, na segunda e na terça, no período da manhã das 8h30 às 9h30 e das 10h às 11h. Também estão previstas abertura de vagas para o período da tarde, das 13h30 às 14h30 e das 15h às 16h.

OUTROS CURSOS

Para o canto coral, na quarta e na sexta das 14h às 15h. As aulas serão na Casa da Cultura para o público acima de 10 anos. Para a charge para caricaturas, as aulas ocorrerão no período da tarde com dois horários, das 13h30 às 15h e das 15h30 às 17h, para jovens de nove a 16 anos. Já para a dança experimental, as aulas estão disponíveis para adultos, na segunda das 18h30 às 20h.

Além disso, o laboratório de artes visuais está com vagas apenas para o período da tarde das 13h30 às 15h, para o público a partir de sete a 10 anos. Para a oficina de xadrez, as aulas ocorrerão nas quintas e sextas, no período da manhã e tarde.

As inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura, na rua Alcione Bastos, 1821 no Alto da XV. Por fim, para mais informações bastar entrar em contato pelo número (42) 3621-4583.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.