22/08/2023


Região Segurança

Homem de 54 anos é preso por contrabando de 1.250 maços de cigarros

Conforme a PM, durante a abordagem um carro em alta velocidade quase bateu na viatura policial e no carro carregado com cigarros

WhatsApp-Image-2021-08-12-at-9.44.28-AM-1-1

Conforme a PM, durante a abordagem um carro em alta velocidade quase bateu na viatura policial e no carro carregado com cigarros (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 54 anos acabou preso na tarde dessa quarta (11) por contrabando de cigarros, em um dos trevos de acesso a Manoel Ribas. Conforme o boletim da Polícia Militar, o motorista dirigia um GM Kadett Cinza. Dentro do carro havia 1.250 maços de cigarros vindos do Paraguai.

Entretanto, durante a abordagem um Fiat Strada surgiu em alta velocidade. De acordo com as informações, os policiais tentaram parar o carro. Contudo, o motorista não obedeceu e quase bateu contra a viatura policial e o GM Kadett com os cigarros. O carro seguiu viagem sentido Cândido de Abreu.

Conforme informações anônimas à equipe policial, o Fiat Strada teria seguido pela estrada da Barra Preta, que liga os municípios de Manoel Ribas e Pitanga. Porém, mesmo após contato com os policiais de Manoel Ribas, Pitanga e Cândido de Abreu, o carro não foi localizado.

Por fim, o homem de 54 anos recebeu voz de prisão pelo crime de contrabando. Dessa maneira, os policiais apreenderam os cigarros e o carro. Além disso, a equipe encaminhou o homem para a Delegacia de Polícia Federal de Guarapuava para lavratura do flagrante.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo