Um homem de 34 anos foi preso no início da madrugada desta quarta (22) depois de tentar esganar a esposa e tentar atropelar um policial militar, em Pinhão. Conforme o relato, ele foi preso em frente ao Pelotão da PM.
O boletim da polícia informou que uma mulher de 31 anos chegou ao Destacamento informando que teria sido agredida pelo marido. Ela tinha marcas de esganadura no pescoço. Enquanto os policiais atendiam a ocorrência, notaram que o agressor estava parado em frente ao local. Ao ser visto, o homem tentou fugir.
Um dos policiais deu voz de abordagem, sendo que o homem tentou atropelar o policial. O que não foi possível porque o carro ‘apagou’. Depois disso, houve mais uma tentativa de abordagem, quando o homem tentou sacar a arma de um dos policiais. Ainda conforme as informações, ele estava em visível estado de embriaguez e precisou ser contido.
Ele foi preso e vai responder por Lesão Corporal, Violência Doméstica, Ameaça, Desacato, Desobediência, Resistência e Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool ou de Outra Substância Psicoativa que Determine Dependência.
Leia outras notícias no Portal RSN.