Um homem de 48 anos danificou o comércio do pai de 71 anos e ainda agrediu o idoso. A lesão corporal aconteceu na noite dessa quarta (22) na Localidade Lagoa Seca, área rural de Candói. De acordo com relato policial, quando a equipe chegou ao local, o filho já estava mais calmo.
Desse modo, ele relatou à equipe que estava bêbado e teve um surto psicótico. Mas o pai dele de 71 anos contou aos policiais que o filho ingeriu vários litros de vinho e que ao chegar em casa, tentou pegar alguns objetos da mercearia para distribuir aos amigos que estavam com ele.
O pai então repreendeu o filho, que não aceitou pacificamente o pedido do pai, e deu socos no idoso causando lesão na vítima. O idoso informou ainda que tentou pedir ajuda, mas o filho danificou a televisão, além de grande parte do estoque da mercearia. O idoso ainda relatou que teme pela própria vida e da esposa porque o filho é bastante agressivo.
Além disso, ele contou à PM que teria escutado diversas vezes o filho dizer “queria que os pais morressem”. Por fim, o pai quis representar contra o filho que acabou encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.