Um homem foi encaminhado à delegacia de Prudentópolis após ofender e ameaçar a ex-mulher e pessoas da família dela. Por volta da meia-noite desta sexta (1), uma equipe da Polícia Militar se deslocou à Vila Mariana para dar atendimento a uma situação de violência doméstica. No local, em contato com uma mulher de 36 anos, ela relatou que o ex-marido de 45 anos estava a ofendendo e ameaçando de morte. O homem enviava mensagens por WhatsApp e fazia ligações.
Em uma das mensagens, ele encaminhou três vídeos em que fazia disparos com arma de fogo. Além disso, a vítima recebeu áudios com ameaças de que o homem iria até a casa dela armado. Ela também relatou que o ex-marido foi até a casa do cunhado dela e o ameaçou dizendo “fique esperto, que com você 7,65 na cabeça e flobé na pinha”.
Posteriormente, ele fugiu e ameaçou a irmã da vítima, enviou mensagens nas quais segue ofendendo a mulher e ameaçando o cunhado. Desse modo, a PM se deslocou a casa do suspeito e o questionou sobre as armas. O homem entregou à polícia uma carabina modificada. Em busca na casa, a equipe não encontrou ilícitos. Por fim, os policiais encaminharam o homem para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.