A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de estupro de vulnerável na noite dessa quinta (7) na BR-373 em Prudentópolis. De acordo com a Polícia Militar, após receber a solicitação via Copom, uma equipe acompanhada do Conselho Tutelar se dirigiu até a Comunidade de Bracatinga.
Conforme a PM, o Conselho já havido atendido a situação e iniciado os procedimentos de rotina. Contudo, o atendimento saiu de controle quando a mãe da vítima de 14 anos tomou conhecimento do fato. A mulher que não teve a idade informada cobrou o marido, suspeito de estupro. Mas o homem que também não teve a idade informada fugiu da casa.
No entanto, momentos antes da equipe policial chegar, ele retornou com um facão e disse: “Eu vou acabar com todos vocês”. A PM fez buscas pela localidade, mas não encontrou o denunciado. A mulher recebeu orientação para sair de casa com os filhos, devido o risco de morte que corriam.
Desse modo, a mulher fez contato com familiares para retirar os pertences de casa. A polícia e o Conselho Tutelar acompanharam a mulher e os filhos até a residência dos familiares. Por fim, a mãe recebeu orientação quanto aos procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.