22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Acidente mata aluno de Agronomia da Campo Real em Guarapuava

Isaac Schmidt Cunha de 20 anos, está sendo velado na Igreja ICVV no bairro Boqueirão. Sepultamento ocorre nesta terça às 10h, em Guarapuava

ALUNO

Aluno Isaac Schimdt Cunha (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um acidente do tipo saída de pista deixou um morto e dois feridos na noite desse domingo (10) em Guarapuava. O jovem Isaac Schmidt Cunha de 20 anos morreu após a batida. De acordo com informações da PM e do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 22h10 na rua Alzino Carazai, no bairro Primavera.

Conforme a PM, o acidente do tipo complexo envolveu a pick up Fiat Strada Cinza, que seguia sentido Cidade dos Lagos – Vila Carli. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção vindo a capotar. E em seguida, ainda bateu em um alambrado.

De acordo com os Bombeiros, além de Isaac estavam no carro outros dois ocupantes de 18 anos. Um deles sofreu ferimentos moderados e o outro ficou levemente machucado. O Siate encaminhou os feridos para a urgência do Trianon. Isaac recebeu atendimento no Hospital São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos e morreu 0h03 desta segunda (11).

(Foto: Corpo de Bombeiros)

O jovem estudava Engenharia Agronômica no Centro Universitário Campo Real. Assim sendo, nas redes sociais, a Instituição lamentou a morte do aluno. Conforme a Central de Triagem, velório está ocorrendo na Igreja ICVV no bairro Boqueirão em Guarapuava. O sepultamento será no Cemitério Municipal às 10h de amanhã (12). Esta é a segunda morte de aluno da Campo Real nos últimos dias. No último dia 8, a estudante de Psicologia, Luana Blem atentou contra a própria vida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Por volta das 22h10min do dia 10 de outubro de 2021,

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo