22/08/2023



Educação

Professora é agredida em briga dentro da sala de aula

O Núcleo Regional de Ensino de Laranjeiras do Sul analisa a transferência de um dos dois adolescentes que brigaram no Colégio Érico Veríssimo. De acordo com a Polícia Militar, uma professora foi agredida, fato que é negado pela diretoria do colégio. Os dois alunos brigaram dentro da sala de aula na tarde de quarta-feira (16). Segundo a PM, os estudantes, 14 anos cada um, entraram em luta corporal após provocações de ambas as partes e a professora que não teve o nome divulgado tentou separar a briga. Um dos alunos arremeçou uma carteira contra a professora causando escoriações nos braços da vítima.
A diretoria do Colégio que fica no centro da cidade nega o registro da polícia. Segundo a diretora que pediu que seu nome não fosse colocado, o que aconteceu foi apenas uma “briguinha” entre dois alunos e que a professora ao atentar separá-los foi atingida involuntariamente. Ela disse que os pais dos adolescentes foram chamados para uma conversa. “A família tem que tomar atitudes”, defende a professora. De acordo com a diretora, o estudante que provocou a briga poderá ser transferido.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo