22/08/2023


Guarapuava Segurança

‘Delivery’ de drogas acaba com motociclista preso em Guarapuava

O jovem foi até um estabelecimento fazer uma entrega de drogas. Porém, os policiais o abordaram e ele não soube contar quem seria o cliente

ocorrência 1

Conforme a PM, a equipe abordou o motociclista que confirmou estar fazendo uma entrega de drogas (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um motociclista de 24 anos acabou preso nessa quarta (10) após tentar fazer uma entrega de drogas no bairro Conradinho, em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, a apreensão aconteceu por volta das 21h15. A equipe encontrou com ele, 53 porções de cocaína, dinheiro e uma submetralhadora de calibre 40.

De acordo com o boletim, os policiais receberam denúncias que aconteceria uma entrega de drogas em um estabelecimento. Com as informações, a equipe foi até o local e presenciou um comportamento suspeito. O motociclista passou na frente do local e seguiu até a esquina, parando por alguns segundos e depois retornando. Neste momento, ele ficou aguardando ainda sobre a moto.

Sendo assim, os policiais suspeitaram da atitude do jovem e o abordaram. Desse modo, a PM encontrou com ele além da droga, um celular e R$ 290. Ao ser questionado sobre os ilícitos, ele confirmou ter ido ao local entregar as drogas à uma pessoa, porém não soube relatar o nome de quem seria.

Além disso, a equipe se deslocou à casa do jovem e encontrou dentro do quarto uma balança de precisão e a submetralhadora de calibre 40. Por fim, a polícia prendeu o motociclista e encaminhou à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo