22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem tenta engolir cinco buchas de cocaína para fugir de abordagem

Em Guarapuava, a PM abordou o carro em que o rapaz estava quando ele cuspiu quatro porções da droga e relatou que engoliu uma

WhatsApp Image 2021-11-13 at 10.05.44

Jovem engole uma bucha (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Uma situação chamou a atenção da Polícia Militar e teve um desfecho complicado. Por volta das 19h45 da sexta (12), uma equipe da PM estava em patrulhamento quando viu um carro ocupado por dois jovens, de 20 e 21 anos. O VW Voyage estava parado no escuro, com todas as luzes apagadas. Desse modo, diante da suspeita, os policiais tentaram uma primeira abordagem com sinais sonoros e luminosos.

No entanto, os jovens ignoraram e a equipe policial desembarcou da viatura. Ao se aproximar do carro, os policiais perceberam que o rapaz de 20 anos estava com buchas de cocaína nas mãos. Quando ele entendeu que se tratava de uma abordagem, ele fingiu engolir algumas das buchas da droga, mas cuspiu quatro delas e relatou que engoliu uma. Conforme a PM, a equipe acionou auxílio médico para atender o rapaz. Ele recebeu encaminhamento para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trianon.

ENCONTRANDO MAIS DROGAS

O jovem de 21 anos, que era motorista do carro, não tinha ilícitos. Em buscas no veículo, os policiais encontraram duas buchas de cocaína intactas. Quando questionados sobre mais drogas, afirmaram que teriam três ou quatro em casa.

Com apoio de outras equipes, a polícia se deslocou até o endereço informado. Um dos abordados estava com quatro porções de maconha e 16 porções de cocaína no bolso da calça. Entretanto, a PM não informou qual deles era o responsável.

No total, os policiais apreenderam 26 porções de cocaína que pesaram 27,3 gramas. Por fim, a polícia informa que durante a abordagem os suspeitos não paravam de receber mensagens e ligações, o que teria motivado a apreensão do celular.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo