22/08/2023
Guarapuava Segurança

Traficante é preso com pedras de crack no Distrito de Entre Rios

O traficante resistiu e investiu contra os policiais. Porém, a equipe conseguiu conter o homem, que carregava 15 pedras da droga

PC

O traficante resistiu e investiu contra os policiais. Porém, a equipe conseguiu conter o homem, que carregava 15 pedras da droga (Foto: Ascom/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 32 anos por tráfico de drogas no Distrito de Entre Rios em Guarapuava. De acordo com as informações, a apreensão aconteceu nessa quinta (18), por volta das 17h30 na Vila Nova Esperança, conhecida como Vila dos Brasileiros. Durante um patrulhamento, a equipe percebeu uma movimentação suspeita em uma casa.

Conforme a PC, os policiais já tinham a informação de que um homem conhecido como ‘Pinho’ estaria traficando drogas na casa dele. Sendo assim, a equipe se deslocou ao endereço e percebeu que as pessoas chegavam até o local e saiam rapidamente. Desse modo, eles abordaram o suspeito que resistiu à abordagem e investiu contra os policiais.

Assim, a equipe deteve o homem e durante a revista pessoal encontrou 13 pedras de crack prontas para a venda no bolso dele. Em seguida, os policiais entraram na casa do traficante e encontraram mais duas pedras da droga dentro de uma meia infantil. As porções somaram 24 gramas. E segundo a PC, a droga seria dividida em mais 60 pedras.

Diante disso, os policiais prenderam o homem em flagrante por tráfico de drogas. Além disso, a equipe encaminhou as drogas até a delegacia, com celulares e mais R$ 1.280 em dinheiro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.