Uma mulher de 52 anos ficou ferida após sofrer agressão por parte do marido de 59 anos no fim de semana em Turvo. A Polícia Militar recebeu ligações informando que um homem estava agredindo uma mulher na praça central da cidade. Porém ao chegar no local das denúncias, a polícia não encontrou os envolvidos.
De acordo com pessoas que presenciaram as agressões, o marido fugiu a pé do local. A mulher recebeu ajuda de pessoas que estavam em um carro Preto. Durante patrulhamento, os policiais encontraram nas proximidades um homem com as características do suposto autor das agressões.
Ao ser indagado sobre o ocorrido, ele confessou que agrediu a mulher, momentos antes. Em seguida a polícia se dirigiu com o homem até a residência do casal, onde a mulher estava chorando. Ela tinha ferimentos na orelha esquerda e arranhões nos braços e costas. De acordo com relato à PM, a mulher disse que mora com o agressor há cerca de um ano e meio.
A vítima contou aos policiais que ela e o marido estavam em um bar. E que os dois acabaram se desentendendo. Ela retornava sozinha para casa quando o agressor a alcançou e a agrediu com socos e tapas. Por fim, a PM encaminhou o casal à Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.