22/08/2023
Guarapuava Segurança

Motorista bêbado provoca acidente e danifica grade de estabelecimento

Cerca de três metros da grade acabaram danificados. Além disso, o homem estava com a CNH vencida e com dois mandados de prisão em aberto

PMs do PR e MG prendem suspeito do ataque de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

O motorista acabou batendo em outro carro e teve ferimentos leves (Foto: Arquivo/RSN)

Um motorista bêbado de 40 anos acabou provocando um acidente na noite dessa sexta (19) e acabou colidindo contra uma grade de um estabelecimento. A Polícia Militar registrou o acidente por volta das 21h30 no bairro Santa Cruz, em Guarapuava.

De acordo com as informações, um GM Classic dirigido por um homem, se envolveu em um acidente o tipo complexo com um Chevrolet Agile, conduzido por uma mulher de 37 anos. Porém, com a batida, o GM Classic acabou colidindo contra uma grade de um estabelecimento e danificou cerca de três metros de gradil.

Sendo assim, a equipe do Samu socorreu o motorista que teve ferimentos leves e o encaminhou a Unidade e Pronto Atendimento do Trianon. Contudo, os policiais constataram que o homem estava com a Carteira de Habilitação vencida há mais de um mês e também estava com sintomas de embriaguez.

Por isso, a equipe convidou o motorista a fazer o teste do bafômetro que resultou em 0,74mg/l. Já a condutora de 37 anos também fez o teste e deu resultado negativo, sendo liberada no local do acidente. Porém, após o atendimento médico, a PM encaminhou o homem a Delegacia, por se envolver em acidente estando sob influência de álcool. Além disso, o homem possuí dois mandados de prisão em aberto.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.