Um homem agrediu a esposa com um serrote na noite dessa quarta (24) no bairro Vila Carli em Guarapuava. A vítima de 20 anos, relatou que o marido de 25 anos, a agrediu com socos e, em seguida, a golpeou no rosto com o serrote. A agressão gerou cortes na região do nariz e no lado esquerdo da boca.
De acordo com o relato da jovem, ela tentou defender-se e conseguiu fugir do local. Dessa forma, por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada e levada até a residência pela vítima. Assim, encontraram o homem na casa. Mesmo tentando fugir, a equipe policial conseguiu contê-lo e o algemou.
A PM prendeu o agressor e encaminhou a mulher para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Batel. Por fim, levou o homem e a mulher até a delegacia para os procedimentos cabíveis.
MAIS VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Na tarde dessa quarta (24), a PM atendeu outra ocorrência de violência doméstica. A vítima de 36 anos, moradora do bairro Primavera, relatou que sofreu agressões do marido e que ele havia fugido.
A mulher apresentava lesões no punho e nos braços. Assim, os policiais fizeram um patrulhamento para tentar localizar o agressor. Como não conseguiram encontrá-lo, orientaram a vítima quanto aos procedimentos possíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.