A Polícia Militar conseguiu resgatar nessa segunda (29) uma mulher de 40 anos que era mantida em cárcere privado. Conforme o relato policial, o marido de 51 anos foi preso em flagrante. O casal mora no bairro Morro Alto, em Guarapuava. De acordo com as informações, a equipe encontrou a vítima trancada no quarto. Ele estava com as roupas ensanguentadas devido a um corte de facão na cabeça.
Conforme o boletim, os policiais receberam uma denúncia pelo 190 por volta das 3h35. Ao chegar no local, a equipe tentou contato com os moradores. No entanto, viram a vítima acenando e pedindo socorro pela janela. Desse modo, a PM bateu na porta, e abordou um homem que estava segurando um facão. Em seguida, eles encontraram a vítima ferida trancada no quarto. Além disso, havia uma grande quantidade dos cabelos dela espalhados pelo chão.
Segundo o relato da mulher, o marido não aceita o fim do relacionamento e por isso, a trancou dentro de casa. Ela afirma que ele a agrediu e ameaçou atear fogo na casa, caso ela tentasse fugir. Diante disso, os policiais prenderam o homem e o encaminharam à Delegacia da Polícia Civil.
Leia outras notícias no Portal RSN.