Um homem acusado por estupro e por tentativa de homicídio contra policiais militares foi detido após reagir à prisão. O caso foi registrado na localidade de São Caetano, no município de Laranjal, às 19h45, no final de semana.
De acordo com a Polícia Militar, a tia da vítima, uma menina com nove anos de idade, chegou em caso no inicio da noite de sábado (26) e ao abrir a porta da sala viu seu padrasto no sofá praticando sexo oral com a sua sobrinha. A criança estava nua e contou que a violência já acontece há mais de um ano. Para evitar que a menina contasse o fato a alguém o agressor a ameaçava.
Horas depois, às 0h5, policiais receberam uma informação de que o suspeito estava escondido numa casa localizada na Vila Rural São Caetano. Com a chegada da equipe, o suspeito estava escondido embaixo de uma cama, e reagiu à detenção usando uma faca e um pedaço de madeira, causando ferimentos nos policiais militares. Segundo a PM, foi necessário o uso de “força moderada para conter o agressor, o qual sofreu três cortes na cabeça”. Após ter sido dominado foi encaminhado ao
Hospital de Palmital e em seguida entregue ao plantão da Delegacia de Policia Civil de Palmital. Por causa da gravidade dos ferimentos o agressor teve que ser transferido para o para o Hospital São Vicente de Paula em Pitanga, mas não corre risco de morte.