A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros atenderam no início da noite de ontem (8) um acidente envolvendo dois veículos. Ao chegar no local no Km 1 da PR-466, uma mulher de 27 anos relatou para as equipes que o homem de 37 anos, que estava dirigindo o carro, teria tentado causar um acidente para matá-la.
Dessa forma, ao tentar assumir a direção e impedir a colisão com uma carreta, a mulher afirmou que acabou fazendo com que o carro colidisse com outro veículo. Ela e o condutor estavam fora do carro após a chegada do atendimento. O homem não respondeu nenhuma das perguntas feitas à ele.
Conforme os Bombeiros, a colisão envolveu dois veículos, um Renault Sandero Prata e um Fiat Palio Fire Vermelho. Um deles teria ficado fora da pista e o outro parcialmente sobre a pista após a colisão. E, ainda, estavam há uma distância de, aproximadamente, 100 metros um do outro.
Por fim, tanto o homem como a mulher tiveram ferimentos leves. Já o condutor do outro veículo, de 38 anos, não teve nenhum ferimento.
Leia outras notícias no Portal RSN.