22/08/2023


Guarapuava Segurança

Adolescente denuncia padrasto por agressão com cabo de vassoura

A jovem de 15 anos teve que ir à UPA Batel. Conforme ela, o padrasto a agrediu depois de chegar em casa embriagado

violência contra mulher

A adolescente contou que o padrasto estava embriagado (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma adolescente de 15 anos denunciou o padrasto de 31 anos por agressão com um cabo de vassoura. Conforme as informações, a Polícia Militar prestou atendimento à vítima no inicio da madrugada deste sábado (25), no bairro Batel em Guarapuava.

De acordo com o relato dela, o padrasto chegou em casa embriagado por volta das 20h e a agrediu com a vassoura. Desse modo, a vítima contou ainda que após a agressão, ela saiu de casa e buscou ajuda da tia, que estava a acompanhando na UPA Batel.

Porém, a adolescente não soube informar o endereço onde ela morava, pois mora há pouco tempo no local. Além disso, ela também não possuía carteira de identidade e não soube repassar mais informações de identificação pessoal.

Assim sendo, a equipe orientou a vítima quanto a busca de assistência junto ao Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM) e as medidas a serem adotadas pela delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo