Um homem de 36 anos parou na delegacia após dirigir bêbado e bater em outro carro. A colisão ocorreu na avenida Antonio Losso, no bairro Conradinho em Guarapuava, quando um motorista parou na preferencial e o outro não parou, causando uma colisão traseira.
Conforme as informações da Polícia Militar, um VW Gol conduzido por um homem de 40 anos, com um passageiro de 37 anos, parou para dar preferência conforme a sinalização de trânsito. Contudo, o veículo que seguia atrás não parou, causando o acidente.
Dessa forma, o Ford Fiesta conduzido pelo homem de 36 anos bateu na traseira do outro carro. Apesar de também estar com um passageiro, de 31 anos, nenhum dos envolvidos ficou ferido. Entretanto, a colisão resultou em danos materiais em ambos os veículos.
De acordo com o boletim policial, os ocupantes do VW Gol perceberam, após a batida, que o condutor do Ford Fiesta estava embriagado. Isso porque estava bastante exaltado e apresentava odor de álcool no hálito e desordem nas roupas.
Com o teste do bafômetro, os policiais constataram o fato, já que o condutor do segundo veículo obteve resultado 0,80 mg/l. Por fim, encaminharam ele para a delegacia para os devidos procedimentos. O outro homem teve resultado 0,00 mg/l no teste.
Leia outras notícias no Portal RSN.