22/08/2023


Guarapuava Segurança

Jovem denuncia vizinha por perturbação de sossego em Guarapuava

Cerca de 25 pessoas estavam na casa, conversando alto e gritando. Além disso a PM relatou que todos apresentavam sinais de embriaguez

PMs do PR e MG prendem suspeito do ataque de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Cerca de 25 pessoas estavam no local (Foto: Arquivo/RSN)

Mesmo com as festividades de virada de ano a Polícia Militar continua atendendo ocorrências de perturbação de sossego. Esse é o caso de uma denúncia feita pelo 190, na noite desse domingo (2) no Centro de Guarapuava. De acordo com a polícia, uma jovem de 23 anos informou que a vizinha de 31 anos estava com som excessivamente alto. Além disso, havia conversa alta e gritaria no local.

Ao chegar no local os policiais identificaram cerca de 25 pessoas no que era uma confraternização. Havia conversa alta e gritaria, no entanto o som não estava ligado. Conforme a PM, os homens e mulheres estavam em visível estado de embriaguez. A jovem que fez a denúncia, contou que no dia anterior, sábado (1), o mesmo já havia ocorrido.

Como a solicitante expressou interesse de representação, devido o fato ser recorrente, os policiais encaminharam ambas as partes para confecção de termo circunstanciado. Após os procedimentos foram orientadas e liberadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo