Uma família viveu momentos de terror na madrugada dessa sexta (14) na Localidade Rio Jacaré, em Palmital. Isso porque, bandidos fizeram mãe, pai e filhos de reféns durante duas horas enquanto pegavam pertences dentro da casa. Além disso, os assaltantes usaram um facão e um pedaço de madeira para fazer ameaças.
Conforme o relato do homem de 54 anos, pai da família, dois bandidos arrombaram a porta da casa por volta da 1h da madrugada. Então, eles amarraram a família e começaram a revirar a casa. Além disso, ficaram super agressivos e faziam ameaças de morte a todo momento. A vítima ainda relatou que os homens têm estatura baixa, porém não há informações de outras características dos suspeitos.
Durante as duas horas em que estiveram na casa da família, os bandidos levaram dois celulares, um Moto G7 Plus Preto e um Xaiomi Redmi Note 8, também preto. Também roubaram uma Moto Yamaha Laranja, modelo 2015, um cheque de R$ 15 mil e uma carteira com todos os documentos da vítima.
Após a fuga dos assaltantes com os pertences, o homem conseguiu se desamarrar e pedir ajuda. Os policiais chegaram no local por volta das 3h40, mas não conseguiram localizar os criminosos.
Leia outras notícias no Portal RSN.