Uma jovem de 22 anos teve as mãos e os pés amarrados por um cadarço durante um roubo. O crime ocorreu no Centro de Pitanga, na madrugada dessa quinta (20), por volta das 4h. Dois ladrões invadiram a casa onde a jovem estava e roubaram 32 relógios de coleção. Além disso, os suspeitos levaram duas correntes de ouro e uma pistola Taurus calibre 380, sem munição com carregador.
Conforme a Polícia Militar, duas jovens de 20 e 22 anos estavam na casa de um homem de 32 anos. Na residência também estava outro homem de 35 anos. No entanto, por volta das 3h30, os dois homens e a jovem de 20 anos saíram da casa. Assim, apenas a moça de 22 anos ficou no local.
Alguns minutos depois, dois homens com capacete na cabeça invadiram e apontaram uma arma em direção à jovem. Ao anunciarem o roubo, os ladrões perguntaram onde estava o dono da casa. Enquanto isso, um dos bandidos amarrou a vítima e roubou o relógio dourado com brilhantes que ela tinha no pulso. Já o outro subiu até o segundo andar da casa, onde encontrou a coleção de relógios, as correntes de ouro e a arma com carregador do homem de 32 anos, dono da residência.
APÓS O CRIME
Ainda de acordo com a PM, no endereço havia câmeras de monitoramento. Dessa forma, o proprietário cedeu as imagens para investigação. A partir das informações coletadas, a equipe policial fez um patrulhamento para encontrar os bandidos. Entretanto, até o momento, a polícia não encontrou os ladrões envolvidos no crime.
Segundo a vítima, um dos bandidos tinha estatura mediana, vestia uma calça clara com uma listra preta na lateral e um moletom bege. Ele tinha em punho uma arma. Já o outro bandido era mais alto. Vestia uma jaqueta marrom de tactel com zíper na frente e calça jeans clara. Por fim, os policiais orientaram as vítimas quanto aos procedimentos legais cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.