*Reportagem com vídeos
O prefeito de Quedas do Iguaçu, Élcio Jaime da Luz (PSD) divulgou vídeo nesta segunda (23). Conforme a postagem ele agradece as manifestações de apoio e as orações de moradores do município. Ele se refere ao episódio ocorrido no sábado (22) em Guaratuba, litoral paranaense, quando ele se envolveu em acidente.
Nessa ocasião, Élcio dirigia embriagado e foi preso. “Agradeço também pelas orações. Mas não era para tanto, pois ninguém morreu”. O motociclista de 20 anos, sofreu ferimentos leves. De acordo com vídeo que circulou pela imprensa e nas redes sociais, o prefeito usou o nome do governador Ratinho Junior. E também do deputado estadual Guto Silva.
Ele disse que ligaria para ambos e que estava sendo vítima de cárcere privado. Contudo, a fala do prefeito foi contestado pela policial civil de plantão. Ainda conforme o boletim de ocorrência, Élcio tratou os policiais de maneira desrespeitosa, dizendo que a equipe estaria “encrencada”.
Entretanto, ele pagou fiança de R$ 20 mil e encontra-se em liberdade provisória, conforme diz o alvará de soltura. Além disso, Élcio está proibido de frequentar bares, boates e estabelecimentos semelhantes durante um ano. E ainda o prefeito, de acordo com o alvará, não pode deixar a Região de Quedas do Iguaçu por mais de oito dias sem autorização judicial. *Confira os vídeos.
https://www.facebook.com/centralsulnews1/videos/666988844333645/?extid=NS-UNK-UNK-UNK-IOS_GK0T-GK1C
Leia outras notícias no Portal RSN.