22/08/2023
Região Segurança

Polícia apreende adolescentes de grupo criminoso em Virmond

Em outubro de 2021, o grupo que era composto por mais dois homens roubou uma propriedade no interior de Virmond

Jovem tem pulmão perfurado por faca após cobrar dívida (Foto: Reprodução/Pixabay)

Os adolescentes faziam parte do grupo criminoso que roubou propriedade em Virmond (Foto: Arquivo RSN)

A Polícia Civil de Laranjeiras do Sul e Cantagalo deflagrou operação contra grupo criminoso em Virmond nesta quarta (2). De acordo com a PC houve a apreensão de dois menores. No entanto os outros dois adultos que faziam parte do grupo estão foragidos.

Conforme a 2ª Subdivisão da Polícia de Laranjeiras do Sul (SDP) em outubro de 2021, homens armados roubaram uma propriedade no interior de Virmond. Eles ainda mantiveram uma vítima sob a mira de uma arma. Dessa forma, desde então as Polícias Civis de Cantagalo e de Laranjeiras do Sul iniciaram uma investigação juntamente com os policiais militares de Virmond.

Das investigações, os policiais identificaram um grupo de quatro pessoas que estariam cometendo associação criminosa, porte de arma e tráfico de drogas na Região. Sendo assim, a partir das informações a polícia entrou com um mandados judiciais de busca e apreensão, expedidos pelo poder judiciário, com apoio do Ministério Público.

Dessa forma, na manhã desta quarta (2) os policiais civis Laranjeiras do Sul e de Cantagalo, com apoio de policiais militares também de Laranjeiras do Sul e Virmond apreenderam os dois adolescentes. Um deles possuía uma arma. No entanto os homens adultos encontram-se foragidos.

Na sequência, os policiais encaminharam os adolescentes para o Centro de Socioeducação e Casa de Semiliberdade de Laranjeiras do Sul, onde permanecerão apreendidos à disposição da Justiça.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.