22/08/2023


Região Segurança

Marido bêbado ameaça esposa com faca e espingarda em Goioxim

A PM já tinha ido ao local ainda nesta semana, pois o homem quando bebe causa transtornos a família. Mas dessa vez, ele acabou preso

WhatsApp Image 2022-02-05 at 08.03.32 - Cópia

O marido estava bêbado e ameaçou a esposa com uma faca e espingarda (Foto:Ascom/PM)

Um homem de 48 anos ameaçou a esposa da mesma idade com uma faca e uma espingarda em Goioxim. A vítima solicitou a Polícia Militar no início da noite dessa sexta (4), por volta das 19h15. No local, a equipe conversou com os filhos do casal, uma jovem de 18 anos e um homem de 28 anos. Eles contaram que o pai estava bêbado e ameaçou a mãe dentro de casa.

De acordo com o boletim, os policiais já conheciam o homem por constantemente ingerir bebida alcoólica e causar transtornos aos familiares. Além disso, no dia 1º de fevereiro, a equipe também tinha ido ao local, mas ele já estava dormindo e a situação estava controlada.

Inclusive, a família contou que quando o pai bebe, ele fica bastante agressivo. Desse modo, a equipe prendeu o homem e apreendeu uma arma do tipo rifle calibre 0.22, sem marca aparente carregado com uma munição calibre 0.22 intacta.

Em seguida, os policiais encontraram uma faca com cerca de 18,5 centímetros de lâmina. Incluindo também 64 munições calibre 0.22, ainda oito cartuchos para espingarda calibre 36 carregados e quatro descarregados. Por isso, a PM o encaminhou à delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo