22/08/2023


Guarapuava Segurança

Homem agride companheira e quebra o celular dela em Guarapuava

A PM registrou a ocorrência de violência doméstica no bairro Cascavel. A vítima tinha lesão abaixo do nariz e escoriações na mão direita

Jovem de 23 anos é preso após tentar matar esposa e filho dentro de um hotel (Foto: Reprodução/Pixabay)

Além de agredir a companheira, o homem quebrou o celular dela (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 39 anos solicitou ajuda da Polícia Militar nessa segunda após sofrer violência doméstica em Guarapuava. De acordo com a vítima, o companheiro dela, também de 39 anos, teria a agredido e causado lesões no nariz e na mão direita dela.

A mulher chamou a PM então por volta das 19h02 do bairro Cascavel. Dessa forma, quando chegaram ao local, os policiais constataram que ela tinha lesão abaixo do nariz. A vítima relatou que o homem teria dado um soco nas costas dela, fazendo com que ela caísse na cama.

Em seguida, ele teria fechado a boca da vítima com as mãos, para que ela não pedisse socorro. Além disso, o agressor quebrou o celular Samsung J4+ dela e jogou na rua. Diante da situação, a equipe policial deu voz de prisão ao agressor e o encaminhou para a delegacia.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo