Um adolescente de 17 anos levou facadas no pescoço na avenida Paraná, Centro de Laranjal. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 0h05 deste sábado (12) enquanto fazia patrulhamento pela Região. Uma mulher de 34 anos parou a equipe e relatou que um rapaz havia levado uma facada na confraternização organizada por ela em uma associação.
Dessa forma, os policiais se deslocaram até o posto de saúde onde o adolescente estava e constatou que ele tinha um corte profundo no pescoço. Conforme o relato da PM, apesar da dificuldade, o rapaz contou que
outro homem chegou pelas costas e deu uma facada no pescoço dele e fugiu em seguida. De acordo com a vítima, ele não tinha problemas com o agressor. Por fim, a equipe policial procuro o autor da facada, mas não obteve êxito em encontrá-lo
EM PALMITAL
Praticamente no mesmo horário, por volta das 0h30 de hoje (12), a equipe policial de Palmital atendia outra ocorrência no bairro Parque Junior de golpes de arma branca. A equipe do pronto socorro acionou a PM após atenderam um homem esfaqueado e já preparavam o jovem de 26 anos para transferi-lo ao hospital de Pitanga.
Dessa forma, ele apresentava vários golpes de objeto cortante em ambas as pernas e em um dos braços. Bem como, hematomas no rosto. De acordo com o boletim de ocorrência, apesar de ter perdido bastante sangue, o jovem continuava consciente e perguntado ao mesmo o que havia acontecido.
Ele relatou que alguns homens brigavam com algumas mulheres, e que ele tentou defender elas. Contudo, os homens o agrediram e um deles de posse de um facão o golpeou várias vezes. Entretanto, ele afirmou que não conhece os agressores.
Leia outras notícias no Portal RSN.