O 16º Batalhão de Polícia Militar registrou 5 ocorrências em Guarapuava, de quarta-feira, 13, até 8h de quinta-feira, dia 14. Confira o resumo das infrações.
Violência Doméstica
No Bairro Boqueirão, um jovem de 15 anos portava uma arma de fogo e fazia ameaças contra a própria mãe. A senhora apresentava sinais de embriaguez. A polícia encontrou o jovem no quintal da residência, e posteriormente, localizou a pistola calibre 44. Mãe e filho foram encaminhados até a 14ª Subdivisão Policial.
Tentativa de Estrupo
Uma jovem de 16 estava sendo forçada a manter relações sexuais com um homem de 25 anos, na Rua Brigadeiro Rocha. A vítima, sem que o agressor percebesse, ligou para o 190 e disse para a polícia o local em que se encontravam. Quando os polícias chegaram, encontraram a jovem e o autor já seminus. A vítima estava muito assustada, pois estava sendo ameaçada pelo homem que portava uma faca. Os dois foram encaminhados para a 14ª Subdivisão Policial.
Furto Simples
Dois homens invadiram uma casa, no Bairro Santa Cruz, dizendo que iriam fazer a manutenção do botijão de gás. Já dentro da residência, os homens furtaram um folha de cheque e uma certa quantia em dinheiro. A polícia não encontrou os suspeitos.
Animais Provocam Pânico
Dois cachorros, da raça Pitbull, trouxeram pavor para os moradores da Rua Correia Pinto, no Bairro Industrial. Os animais fugiram e adentraram outra residência, onde atacaram e mataram um cão, da raça Basset. A moradora assustada chamou a polícia. Ao chegarem, os cães atacaram os policias que tiveram que efetuar disparos contra os animais. Um Pitbull foi atingido e o outro entregue ao Canil Municipal.
Acidente de Trânsito
Na quarta, 20h10min, na rua Professor Becker, um carro e uma ciclista colidiram. A ciclista foi conduzida para a Urgência Municipal.