22/08/2023
Região Segurança

Homem é condenado a 18 anos de prisão por duplo homicídio em Pinhão

Ele ainda deixou uma terceira pessoa ferida. Em novembro de 2020, o homem furtou um carro e bêbado bateu no veículo onde estavam as vítimas

MPPR

O homem recebeu pena de 18 anos de prisão (Foto: Reprodução/Institutoformula)

O homem que matou duas pessoas dirigindo bêbado e ainda deixou uma terceira ferida em Pinhão recebeu pena de 18 anos de prisão. O julgamento feito no Tribunal do Júri o condenou pelos crimes de duplo homicídio qualificado no trânsito. Além de uma tentativa de homicídio com dolo eventual. E por fim furto, embriaguez e desobediência.

Conforme o Ministério Público do Paraná (MPPR) o caso ocorreu na madrugada de 1º de novembro de 2020. De acordo com a denúncia, o homem que não teve idade divulgada, furtou um carro e, horas depois, dirigindo bêbado em alta velocidade bateu no veículo das três vítimas. No entanto, antes a Polícia Militar havia dado ordem de parada. Porém ele desobedeceu.

Dessa forma, o Ministério Público do Paraná fez a denúncia por meio da 2ª Promotoria de Justiça da comarca. A pena exata do indiciado foi de 17 anos, 3 meses e 12 dias de reclusão. Além de 8 meses e 13 dias de detenção, e 35 dias-multa.

O criminoso tão teve o direito de recorrer em liberdade. Ele também já era condenado por outros crimes. Por fim, ele usava tornozeleira eletrônica na ocasião do acidente.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo