22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é preso com maconha, cocaína e lança perfume no Morro Alto

A esposa do homem contou aos policiais que o marido tinha drogas em casa após a PM fazer abordagem no carro onde eles estavam brigando

oco5

Conforme a PM, o homem tinha as drogas guardadas em um quarto da casa em que morava com a família (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem que não teve a idade divulgada com cocaína, maconha e lança perfume no bairro Morro Alto em Guarapuava. De acordo com PM, por volta das 1h20 deste sábado (19) durante patrulhamento os policiais identificaram um Fiat Palio Branco parado em frente a garagem de uma casa com um casal dentro discutindo. Além disso o vidro traseiro do carro estava quebrado. Desta forma a equipe fez a abordagem.

Durante as buscas os polícias não encontram ilícitos com o casal nem no automóvel. No entanto no momento em que a equipe fazia buscas no carro, a mulher, que também não teve a idade informada, tentou entrar para casa deles pela porta da garagem. Conforme os policiais na residência havia uma criança gritando.

PRISÃO

De acordo com a mulher, ela e o marido estavam discutindo no carro por que ele estava bêbado e fazia uso de drogas. Sobre os gritos ouvidos pela equipe a mulher disse que seria do filho do casal que estava no quarto muito nervoso por conta da briga dos pais. Sendo assim, a esposa do homem relatou à PM que o marido tinha drogas guardadas em um quarto da casa.

No local os policiais encontraram três invólucros de cocaína de 155 gramas embaladas em plástico. Além de 20 gramas de maconha e 27 frascos de lança perfume. O homem ainda tinha uma balança de precisão e um rolo de plástico filme para o preparo dos entorpecentes. Diante dos fatos os policiais prenderam o homem e encaminharam ele e as apreensões à Delegacia da Polícia Civil.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.