22/08/2023
Região Segurança

Jovem tem a cabeça batida várias vezes nas pedras da calçada

A PM atendeu a ocorrência em Palmeirinha após duas jovens de 22 anos brigarem e uma delas deixar a outra desacorda e sangrando

Um casal é agredido após tentativa de roubo no interior de Pitanga (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

Conforme testemunha, a vítima estava sangrando muito (Foto: Divulgação/Polícia Militar do Paraná)

Após briga com uma mulher de 22 anos anos, uma jovem da mesma idade acabou no hospital após ter a cabeça batida várias vezes nas pedras da calçada no Distrito de Palmeirinha. Conforme a Polícia Militar o fato na rua Antonio de França nesta segunda (28), por volta das 22h40.

Ao chegar no local, depois de uma denúncia anônima, os policiais encontrou a vítima desacordada. Dessa forma a equipe de policiais fez os primeiros socorros e acionou o Samu. Conforme informações de uma testemunha, a jovem estava na rua pedindo socorro até que em determinado momento parou na frente da outra mulher 22, a qual saiu e passou a discutir com a vítima. E em seguida começou a bater nela.

De acordo com a pessoa que presenciou a situação, a a vítima sangrava muito. Na casa da suspeita, ela confessou que havia agredido a outra jovem. Sendo assim, os policiais conduziram a vítima à Upa Batel, e a agressora à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.