22/08/2023
Região Segurança

Traficante é preso com cocaína, crack e R$ 4.472 em dinheiro em Pinhão

Os policiais ainda apreenderam um revólver e munições que o traficante pedia que a filha de 15 anos guardasse na casa dela

oco7

Conforme a PM, o traficante pedia que a filha guardasse a arma de fogo e as munições (Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos com R$ 4.472 em notas trocadas oriundas do tráfico, além de cocaína e crack no bairro Água Verde em Pinhão. O homem ainda tinha na casa da filha de 15 anos um revólver e munições, que ela entregou aos policiais. Conforme a PM, por volta das 17h dessa quarta (2) uma equipe estava fazendo patrulhamento na Região quando identificou o suspeito.

Ele estava dirigindo um Renaut Symbol. E ao ver a viatura tentou esconder o rosto e mudou bruscamente de direção. Como ele já é conhecido pelos policiais por tráfico de drogas e venda de armas ilegais, a polícia suspeitou e fez a abordagem.

De acordo com a PM, no bolso de uma blusa azul que estava no carro, havia oito buchas de cocaína que pesaram seis gramas. Além disso, os policiais encontraram uma pedra de crack. Ele ainda tinha dinheiro em notas trocadas, sobre as quais não soube informar a origem.

NA CASA DA FILHA

Durante buscas na casa do traficante a polícia não encontrou ilícitos. No entanto o homem confessou que na casa da filha de 15 anos havia uma arma de fogo. A adolescente entregou aos policiais um revólver calibre 32, marca Taurus, com capacidade para seis tiros.

A arma estava carregada com seis munições do mesmo calibre. Além disso, a jovem entregou mais oito munições de outros calibres. Diante dos fatos, a PM prendeu o homem e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.