Um homem de 43 anos acabou no hospital, após ser esfaqueado nas partes íntimas por bandidos. A Polícia Militar atendeu a vítima na Linha Paraná Sede, no interior de Prudentópolis.
De acordo com a vítima, os dois homens chegaram a pé na propriedade dele às 15h desse domingo (6) e pediram água. Em seguida, após servi-los, eles jogaram o copo no chão e anunciaram o roubo.
Um dos suspeitos estava com um revólver calibre 32. Já o outro estava com uma faca que causou a lesão grave. Conforme o homem, os bandidos diziam “queremos dinheiro, se não morre”. Dessa forma, ele entregou R$ 250. Na sequência, os criminosos saíram em uma moto, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar ouviu o homem no Hospital Sagrado Coração. De acordo com os policiais, ele não soube informar as características dos suspeitos. Isso porque, eles estavam de capacetes e não retiraram em momento algum. Bem como, não soube descrever o modelo da moto.
Por fim, a PM entrou em contato com a mãe da vítima e vizinhos, os quais disseram não ter visto nada. Apenas informaram que o homem chegou pedindo por ajuda na casa de um morador próximo.
Sendo assim, a equipe de policiais orientou o homem ferido quanto aos procedimentos pertinentes ao caso.
Leia outras notícias no Portal RSN.